terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Expulso em 3 segundos

Novo record mundial!! David Pratt jogador do Chippenham Town após entrada violenta num jogador do Bashley (equipas escalão secundário futebol Inglês), recebe um cartão vermelho.

Este record foi e ainda é cobiçado por muitos jogadores a actuar em portugal: Jorge Costa, João Pinto, Fernando Aguiar, Petit, e mais de metade do plantel do Porto.

Isto é realmente impressionante, Pratt conseguiu levar um cartão vermelho com o tempo que o Petit demora a dizer fil** d* p*ta ao árbitro.

Aqui está a explicação do jogador: "Então foi assim: a equipa adversária começou o jogo, o jogador que estava no centro do relvado tocou para outro, que estava já fora da meia lua, e esse chutou para a frente. Eu já tinha arrancando e fiz o carrinho em velocidade. Ainda toquei na bola, mas acabei por atingir o outro jogador. A expulsão foi exagerada"

Tradução: "Ele passou para um jogador e como eu já ia lançado, não ia parar, ainda para mais eu tinha prioridade porque vinha da direita, e quando pensava epah a bola já não está ali, pensei que é que me pode acontecer levar um cartão vermelho aos 3 segundos..ahaha"
Acabou por ir mesmo e sempre deu para fazer publicidade ao clube mesmo que por maus motivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário