sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bynia - O fenómeno


Queira vos falar deste fenómeno que varre a nação, e também os adversários...Bynia jogador do Benfica. Em primeiro lugar o que se destaca mais é sua beleza e o seu porte característico, eu se fosse jogador tinha muito medo, a única coisa que falta é sacar de um chino e em vez de dizer passa os trocos diz "passa a bola".

Não sei se já repararam nos passes do Bynia, mas de 10 falha 8, melhor que ele só mesmo o Nelson, que de 10 falhava 9,5 (0,5 porque ainda batia num jogador adversário, mas lá passava).
O pior disto tudo é que ele realmente acredita que joga bem, acertar nas pernas de um jogador 5 vezes na mesma jogada antes de tocar na bola é um bocado incómodo para o outro jogador...outra coisa que gosto é quando dizem assim no café "ele é um jogador esforçado e luta muito"...claro que luta: quando ele tem 5 jogadores para passar a bola, e consegue ser apanhado por um jogador que está a 20 metros ao tentar fazer uma finta à Ronaldo, mal dele se depois não se esforçasse para a apanhar!!
O Bynia é um jogador para manter o resultado, mentira! Se o Benfica estiver a ganhar existe a grande probabilidade de perder se ele jogar mais que 20 minutos, e se estiver empatado ou a perder ele consegue manter o Benfica no mesmo nível em que ele estava, ou pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário